terça-feira, 27 de novembro de 2012

ESTUPRO, AGRESSÃO DE FILHO PARA MÃE - TRAFICANTE PRESO - DESTAQUES DA POLICIA EM GUARAPUAVA!


EXTRAÍDO DO SITE: www.16bpm.com.br


Principais ocorrências das 07h do dia 26 de Novembro às 07h do dia 27 de Novembro de 2012.

OCORRÊNCIAS COM PRISÕES E ENCAMINHAMENTOS DIVERSOS:

1 – TRÁFICO DE DROGAS

Às 9h50min, em patrulhamento a equipe avistou dois menores de 16 anos, os quais ao perceberem a chegada da equipe vieram a jogar alguns objetos do bolso, sendo que um deles jogou alguns papéis em branco e o outro arremessou um frasco de plástico contendo substância entorpecente enroladas em papel alumínio conhecida como "Crack", sendo um total de 38 pedras. Indagado a procedência da droga o adolescente disse que um homem o qual não conhece teria passado com uma motocicleta e deixado à droga para ele vender, visto os fatos deslocamos a casa de ambos para informar o fato aos seus responsáveis e posterior deslocado até a 14ª SDP.

2 – LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 18h15min, uma equipe policial deslocou até a Rua dos Butiazeiros, Bairro Morro Alto, onde conforme relato da solicitante, sua filha estava embriagada e desferiu um soco no abdômen da vitima, sendo que esta se encontra operada tratando de um câncer e apos saiu e foi beber em um bar próximo, com a vitima a equipe realizou buscas e encontrou a agressora e o irmão, sendo que a vítima relatou que apenas a sua filha a agrediu. Diante dos fatos e da vontade da vitima foi dada voz de prisão a agressora e encaminhada ambas as partes até a 14ª SDP.

3 – TRÁFICO DE DROGAS / PORTE ILEGAL DE MUNIÇÃO

Às 21h00min, uma equipe policial durante patrulhamento avistaram algumas pessoas no prolongamento da Rua XV de Novembro em atitude suspeita, sendo que ao dar voz de abordagem algumas empreenderam fuga, mas foi abordado um menor que ao avistar a viatura dispensou um objeto pequeno próximo do seu corpo. Durante revista pessoal foi encontrado no seu bolso aproximadamente 6 gramas de Maconha, e próximo do mesmo no chão foi encontrado uma pedra de Crack e um pacote de plástico com Maconha. Também foi encontrada no bolso certa quantia em dinheiro, notas diversas de pequeno valor, característica comum do tráfico de entorpecentes. No local também foi abordada uma pessoa do sexo feminino que portava no seu bolso certa quantia em dinheiro, possivelmente para compra de drogas, pois relatou ser usuária de Maconha. Na sequencia a equipe deslocou até a residência do adolescente, onde a mãe do menor autorizou por escrito à busca domiciliar. Foram encontrados no quarto do menor debaixo do colchão 3 cartuchos intactos calibre 0.32. Diante dos fatos foi apreendido o menor e os objetos, encaminhados juntamente com sua genitora até a 14ª SDP.

OCORRÊNCIAS SEM ENCAMINHAMENTO:

Nada a Relatar

OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO:

1 – ABALROAMENTO TRANSVERSAL
Às 21h00min, uma equipe do Plantão de Acidentes deslocou até a Rua XV de Novembro, cruzamento com a Av. Manoel Ribas para prestar atendimento a um acidente envolvendo uma motocicleta Honda XLR 125 e uma caminhonete S10, verde escura a qual não foi possível à visualização da placa, sendo que o condutor (a) da mesma evadiu-se do local. Do evento resultou em danos materiais na motocicleta e ferimentos na condutora da motocicleta, a qual foi atendida no local pelo SIATE e conduzida até a Casa Hospitalar.
OCORRÊNCIAS EM OUTROS MUNICÍPIOS E LOCALIDADES:

RIO BONITO DO IGUAÇÚ

1 – MOTOCICLETA RECUPERADA

Às 07h10min, uma equipe policial deslocou juntamente com o solicitante até a sua propriedade na Linha Assentinho, na Barra do Tamanduá, onde foi encontrada abandonada a motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha, a qual estava sem placa e com chassi raspado, em contato com um adolescente, o qual reside na propriedade vizinha, o mesmo relatou que na data de ontem dia 25.11.12, por volta das 15h30min, visualizou quando duas pessoas abandonaram a referida motocicleta naquele local. Após consulta através da numeração do motor da motocicleta, foi constatado tratar-se da motocicleta Honda CG 125, que havia sido furtada em data de 17.10.12 no bairro Cohapar em Rio Bonito do Iguaçu, foi feito a remoção da motocicleta e encaminhada a 2ª SDP.

LARANJEIRAS DO SUL

1 – VEÍCULO RECUPERADO

Às 7h50min, uma equipe policial recebeu informações que na PR 158, próximo ao viaduto do Passo Liso havia um veículo abandonado. No local constatou-se tratar-se da camionete Pajero de cor prata da Cidade de Ponta Grossa, o qual é produto de roubo na cidade de Rio Bonito do Iguaçu na data de 25.11.12. No local, populares informaram que o veículo teria transitado pela localidade de Rio Quati. Feito contato com o solicitante, qual informou ter avistado o veículo sendo conduzido por uma pessoa, o qual é magro e tem cabelo comprido tendo como acompanhante o filho do possível autor.

PRUDENTÓPOLIS

1 – ESTUPRO TENTADO
Por volta das 16h15min, uma equipe policial foi acionada via 190 pela solicitante, a qual é adolescente, a mesma relatou ter sofrido uma tentativa de estupro, o fato ocorreu no trajeto entre a sua residência e a Creche. A equipe policial foi ao local onde a adolescente havia se abrigado na Rua Tiradentes. Foi informado pela vitima que o rapaz era moreno, baixo e vestia uma blusa do tipo regata na cor azul. Foram realizadas buscas pelas proximidades, porem o denunciado não foi localizado. Passados cerca de trinta minutos, um cidadão, que transitava na via pública em frente à 4ª CIA PM, quando foi reconhecido pelos policiais e abordado por possuir as mesmas características descritas pela vitima do fato ocorrido nesta data e também, por estar envolvido numa situação anterior de mesma natureza. Foi solicitado apoio do Conselho Tutelar para acompanhar a adolescente até a chegada de sua mãe.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA