terça-feira, 20 de novembro de 2012

EM GUARAPUAVA PM MOSTRA SERVIÇO E MANDA VÁRIOS ASSALTANTES DE UMA VEZ SÓ PARA O XILINDRÒ – ALGUNS MENORES TAMBÉM FORAM APREENDIDOS NA AÇÃO!

Ladrão  se arrebentou com carro roubado (Foto: Divulgação/16º BPM)

Ao todo,   relatou em boletim da Policia Militar,  foram nove pilantras que deixaram de circular e assaltar Guarapuava .

Os indivíduos eram responsáveis  por muitos  assaltos e foram presos pela Polícia Militar no fim da tarde de ontem . A pilantragem,   agia sem parar na cidade, hora roubando  carro, dinheiro,  cheque ameaçando o cidadão  com armas em punho
A primeira ação dos marginais,  aconteceu por volta das 9h de segunda, na avenida Manoel Ribas, Bairro Conradinho. Segundo a vítima, quatro homens deram voz de assalto e levaram seu veículo, um GM Montana. Durante a fuga, um dos autores bateu o carro contra um muro, abandonou o automóvel e se evadiu a pé, sentido BR 277.
O condutor foi identificado pela PM, reconhecido pela vítima e preso em flagrante. Mais tarde, outra equipe da Polícia Militar abordou os outros envolvidos, que também foram levados à delegacia.
A ação dos marchiranhas (marginal com piranha)  não pararam  neste assalto,  eles atacarão  um posto de combustíveis rua Capitão Rocha, bairro Dos Estados, às 16h. Duas pessoas teriam entrado no estabelecimento e anunciado o assalto, um deles, com um revólver calibre 32. Eles teriam levado dinheiro e fugido pela rua Brigadeiro Rocha, entrando em um Santana, relata o BO da PM.
O Carro  foi localizado no trevo de acesso ao Bairro Primavera, com quatro suspeitos: dois homens, uma mulher e um adolescente. Eles foram reconhecidos pelo funcionário do posto e também por vítimas de quatro roubos em panificadoras da cidade, no início do mês.
 Se você acha que parou, nada, nada nada a  noite, um homem estava parado na avenida Manoel Ribas, Dos Estados, quando foi agredido por outro assaltante. O criminoso levou um cheque preenchido com o valor de R$ 2 mil, além de R$ 20 em dinheiro, mas acabou flagrado pela PM mais tarde e confessou o roubo.
E a PM Mostrando competência mandou estes pilantras par ao xilindró a não ser os menores que foram apenas apreendidos e logo estarão por ai , aprontando de novo.


ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA