quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Adolescente posta no Facebook fotos de estudantes escalando viatura da PM

fotos facebook

Duas fotos postadas no perfil de um adolescente de aproximadamente 15 anos causaram polêmica na rede social Facebook. Nas imagens, cinco adolescentes “brincam” em cima de uma viatura da Polícia Militar do Paraná na região do 12° Batalhão, que cobre bairros como o Centro, o Água Verde, Vila Isabel, Prado Velho, entre outros.

No mesmo perfil, diversas fotos de pichações podem ser vistas , mas não se sabe se ele é o autor dos desenhos ou apenas faz apologia ao crime.
fotos facebbok
Em nota, a PM informou que o Comando do 12º Batalhão já identificou a viatura e agora vai instaurar um procedimento para localizar os adolescentes que cometeram este vandalismo e desrespeito contra a Polícia Militar.
Após identificados, os adolescentes serão apresentados à Justiça da Infância e Juventude para que providências cabíveis sejam tomadas. Os policiais militares de outras unidades da PM costumam, em apoio à Patrulha Escolar Comunitária, realizar patrulhamento e visitas em colégios e, provavelmente, este foi o caso, ou seja, enquanto os policiais entraram no colégio ou em algum estabelecimento ao redor, os adolescentes aproveitaram para subir no veículo e fazer as fotos.
Uma clara demosntração que as leis devem mudar neste pais. Porém faltam deputados federais de coragem para que a mudança aconteça. Então temos que conviver com estas pilantragens no Estado!

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA