quarta-feira, 16 de março de 2011

Paranaense e Brasileiro de Tiro ao Prato será em Guarapuava


O Clube de Caça e Tiro de Guarapuava – CCTG sediará no próximo final de semana, entre 18 e 20/03/2011, a 1ª Etapa da Copa Paraná de Tiro ao Prato – Modalidade Trap Americano. O evento é promovido pela Federação Paranaense de Tiro Esportivo – FPrTE, sendo atualmente a maior competição de Tiro ao Prato do nosso Estado.
São esperados aproximadamente 100 competidores, divididos nas categorias: Seniores, Juniores, Damas e Veteranos, oriundos de diversas cidades do Paraná, destacando-se: Guarapuava, Cascavel, Ponta Grossa, Curitiba, Maringá, Medianeira, Foz do Iguaçu, Irati, Toledo, entre outras. Também estão confirmadas as presenças de competidores oriundos do Paraguai.
Paralelamente, alguns competidores terão seus resultados validados pelo Campeonato Brasileiro de Trap, uma vez que o Clube de Caça e Tiro de Guarapuava – CCTG é Local Virtual homologado pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo – CBTE, que enviará a Guarapuava para acompanhar a competição o seu Diretor de Tiro ao Prato, Thiago Romanelli.
“Guarapuava tem revelado ótimos atiradores no cenário nacional e internacional e a prova organizada pelo Clube de Caça e Tiro sempre é a maior e mais bem organizada do circuíto paranaense” afirma o Presidente da Federação Paranaense de Tiro Esportivo, James Walter Lowry Neto.
O evento é aberto ao público, com entrada franca, sendo que as provas acontecerão no sábado (19/03 – dia todo) e domingo (20/03 – manhã). As pedanas estarão abertas na sexta-feira (18/03 – tarde) para treinos livres. Maiores informações acesse: www.cctg.com.br.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA