terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MARCELO RANGEL COBRA QUARTA PARCELA DA PM E COMEMORA FICHA LIMPA DE BETO RICHA


Em manifestação hoje (07/12) na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Marcelo Rangel, líder do PPS, cobrou do governo do Paraná o pagamento da quarta parcela referente ao acerto para a reestruturação da Polícia Militar do Estado do Paraná. O deputado disse que “é estranho que tenham sido pagas as três primeiras parcelas do acordo e a quarta ainda esteja pendente”, o que para ele é inexplicável.
No mesmo discurso o Rangel apresentou aos deputados a decisão do governador eleito do Paraná, Beto Richa, que determinou que nos cargos públicos do seu governo só façam parte da composição pessoas que estejam de acordo com a lei do ficha limpa, proposta que Rangel apresentou na
Assembleia Legislativa.
“Trata-se uma medida salutar e que eu quero comemorar, pois foi de minha autoria a lei que estende aos cargos estaduais e municipais o projeto ficha limpa”. O deputado espera também que futuramente outra lei de sua autoria, que exige transparência nas Câmaras e Prefeituras do Paraná também seja adotada pelo Governo.
A decisão, segundo Rangel, será a oportunidade do Paraná dar um bom exemplo ao Brasil todo. “Já no início do próximo ano poderemos fazer valer esta norma que proíbe a participação em cargos do Paraná de todos aqueles que têm problemas com a Justiça ou cometeram crimes no exercício da função pública”.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA