quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Em debate morno, engessado e sem emoção candidatos repetem discursos


Líderes das pesquisas, que apontam para um empate técnico, os candidatos ao governo do Paraná Beto Richa (PSDB) que impediu a divulgação da quinta pesquisa ao governo do estado na justiça,   temendo a vantagem de Osmar Dias ser conhecida d a estava nervoso no debate,  Osmar Dias (PDT) não perdeu nenhuma oportunidade durante debate realizado na noite de ontem (28) na Rede Paranaense de Comunicação (RPC), afiliada da Rede Globo, para se atacar Beto que respondeu com ourtros ataques. Mesmo quando respondiam perguntas de outros candidatos, as indiretas eram constantes, porém em debate engessado, não surgiu  nenhuma denúncia nova 
Tudo o que dizerem ,  já havia  sido explorado nos outros debates bem como nos programas de televisão.  
 Paulo Salamuni (PV) procurou destacar o nome da candidata à Presidência Marina Silva. Já Luiz Felipe Bergmann (PSOL) tentou mais uma vez,  mostrar que sua proposta socialista  diferenciava- se , ressaltando que os outros três candidatos representavam o mesmo programa político.
Osmar Dias citou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a candidata à Presidência Dilma Rousseff, enquanto Richa ignorou José Serra, candidato à Presidência de seu partido.  Um debate morno, engessado e sem emoção. A Globo , conseguiu frustrar a expectativa mais otimista com este modelo de debate.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA