terça-feira, 14 de julho de 2009

Na escolinha - Requião atormentado por CQC leva pessoas que detonan a Band chamando apresentadores de AMEBAS

Uma das acusações do programa CQC era que o governador do Paraná estaria usando o governo para fazer uma pré-campanha, como no polêmico caso dos ônibus, que aliás após matérias do programa e repercussão na imprensa séria deste estado, fez com que o ilustre governador começasse a entregar os ônibus pra quem precisa deles, nossas crianças do interior.
Agora Requião na escolinha de hoje fez a fúria predominar na TV Educativa, que mais parecia em épocas de ditadura, onde se usava estatais para proclamar as idéias de um governante. A primeira que deve ser usada no programa foram os elogios dele (Requião) para ele mesmo, outra do ilustre foi o fato de tentar mais uma vez levar para si os votos das empregadas domésticas. Ai vai para o CQC e ainda fica bravo , vê se pode!
Outra: O velho Requião de Gerra não perdoou, e hoje fez agressões diretas ao prefeito Beto Richa e ao seu irmão José Richa Filho.
Calma não foi só isso não: Requião também mostrou que o efeito CQC que sofreu, continua a azucrinar sua mente de pré-candidato . Foram muitas durante a escolinha de governo, as referências ao programa e ao dono da Bandeirantes Johnny Saad. Para Rebentar ou tentar, com CQC , chamou à tribuna o prefeito da Lapa, Furiatti, que soltou o verbo. Ele ( Furiatti) comentou que a moçada do CQC tem cérebro de ameba, além de outros insultos comuns em brigas de bar e desentendimentos em bordéis.
TUDO ISSO, REGADO AS ACALORADAS PALMAS DE SEUS CARGOS COMISSIONADOS, SECRETÁRIOS QUE GANHAM MUITO BEM E PASMEM! ALGUNS DEPUTADOS TAMBÉM SE SUJEITAM A ESTE PAPEL DE ACLAMAR TAIS ATOS - TRANSMITIDOS AO VIVO PELA TV EDUCATIVA - QUE EU E VOCÊ PAGAMOS MINHA GENTE!
"CQC DESTACA E AGRADECE MATÉRIA DO LOBO NOTICIAS- "O Link está abaixo com agradecimento pelo apoio deste blog as noticias sérias deste estado e de nossa região.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA