segunda-feira, 19 de março de 2018

GUARAPUAVA: PREFEITURA HOMENAGEIA ATRAVÉS DE PROPOSTA DE COSME PROFESSORA MARIA APARECIDA PACHECO LIPPMANN


Homenagear é um ato de reconhecer. Reconhecer o trabalho, o esforço e principalmente a dedicação. Na tarde da ultima  quinta-feira (15), a Secretaria de Educação e Cultura realizou uma solene homenagem à professora Maria Aparecida Pacheco Lippmann, que agora denomina o Centro Municipal de Educação Infantil do bairro São Cristóvão.

A homenagem foi proposta pelo ex-vereador Cosme Stimer, que, durante sua explanação, lembrou a caminhada da professora. “Maria sempre dedicou-se muito à educação, foi professora de história e diretora de várias instituições de ensino, sempre trabalhou com muito amor à profissão, com certeza é merecedora para receber esta homenagem”, ressaltou o ex-vereador.
A filha de Maria Aparecida, Egleicy Lippmann, agradeceu a homenagem e anunciou que toda a família está disposta a ser parte da comunidade. “Minha mãe deixou um grande legado, é uma honra encontrar pessoas que foram alunos dela e perceber o quão grande era o carinho que eles tinham por ela. É por essa dedicação que, a partir de hoje, o nome dela vai estar estampado no CMEI nos uniformes dos alunos, e na história da cidade, homenageando uma pessoa que fez a diferença no segmento da educação, por sempre trabalhar com amor. Queremos vestir a camisa da escola e dizer a vocês que a nossa família está disponível a ajudar naquilo que for necessário”, frisou Egleicy.


ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA