quinta-feira, 22 de março de 2018

POLICIA SITIA CIDADE DE PITANGA E MAIS UM BANDIDO É MORTO OUTROS PODEM CAIR

FOTO JONEI FARIAS - BLOG


Novo confronto entre assaltantes e a Polícia Militar na noite de ontem quarta feira (21) assustou moradores de Pitanga que fica a pouco mais de 100 quilômetros de Guarapuava , principalmente, na localidade de Limeira, no interior do município. Um dos quadrilheiros está morto após troca de tiros com apenas um policial, o sargento Moraes, que comanda a Rotam.

 Na tarde de ontem a polícia fez uma varredura no interior .
Foi encontrado um veículo e munições utilizados no assalto a três agências bancárias na última segunda (19). Há suspeitas de quatro ou mais quadrilheiros estejam escondidos em Limeira.
 Segundo informações do repórter Jonei Farias ( Pitanga) A polícia fez cercou a localidade e há um apelo para que moradores fechem as casas e não abra a ninguém. Uma jovem que estava numa das academias da cidade e que estava jantando com amigos contou  que vizinhos entraram em contato telefônico e pediram que ela não retorne para a casa, porque o tiroteio no meio do mato continua. São 22h30.

A polícia fez cercou a localidade e há um apelo para que moradores fechem as casas e não abra a ninguém. Uma jovem que estava numa das academias da cidade e que estava jantando com amigos contou  que vizinhos entraram em contato telefônico e pediram que ela não retorne para a casa, porque o tiroteio no meio do mato continua. São 22h30.
Policiais militares e civis de Guarapuava estão indo para dar apoio ao destacamento. Um helicóptero do Estado também vai ajudar na busca pelos marginais. A Polícia Militar “fechou”a cidade”, por volta das 22h53.. A Polícia Militar “fechou”a cidade”, por volta das 22h53.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA