quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

SUSPEITOS DE ATIRAR EM CABEÇA DE ADOLESCENTE YOUTUBER PARANAENSE SÃO PRESOS

FOTO DO AGORA LITORAL 

A Polícia Militar e a Polícia Civil apresentaram nesta quarta feira (14), durante uma coletiva de imprensa, os suspeitos de atirarem em uma adolescente, de 14 anos, no início da madrugada em Pontal do Paraná (PR). Eles foram localizados por volta das 11h na casa de familiares no balneário de Ipanema, juntamente com a arma de fogo e o veículo Xsara Picasso que teriam sido utilizados na ação criminosa.

Com as informações repassadas pelas vítimas e outras levantadas em diligências os policiais militares do Serviço de Inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), juntamente com os policiais civis, trabalharam durante a madrugada para identificar os envolvidos e descobrir a localização deles, que se deu no final da manhã em Ipanema, Pontal do Paraná.
“No momento do crime as informações eram escassas, mas durante a madrugada e a manhã de hoje, com base nos depoimentos de familiares e de testemunhas, foi abordada a residência dos suspeitos e efetuada a prisão em Pontal do Paraná”, disse o Comandante do 9º Batalhão, tenente-coronel Rui Noé Barroso Torres.
Com a dupla, de 26 e 36 anos, foi apreendido o carro e a arma de fogo (pistola calibre .380), com oito munições intactas. A dupla foi entregue na Delegacia de Ipanema para que as medidas cabíveis sejam tomadas. “Eles estavam na casa da família e com as malas prontas para voltarem à Curitiba. A arma foi encontrada na bolsa da esposa de um dos homens. Eles não reagiram e confessaram o crime aos policiais”, disse o Comandante de Policiamento da Unidade (CPU) de Pontal do Paraná, tenente Rodrigo Bandeira.
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Jorge Azor, a arma utilizada no crime tem numeração e está registrada. “Agora o caso segue o processo legal, eles serão autuados em flagrante e encaminhados para ficar à disposição da Justiça; as investigações continuam”, afirmou.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA