quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Com alto salário do presidente e vereadores mais da metade dos “legisladores” não apresentaram um único projeto na câmara em 2017 !

MESMO COM DADOS NEGATIVOS NA CM JOÃO DO
NAPOLEÃO DEVE REELEGER -SE DE  NOVO PRESIDENTE!
PARA QUE TENHA ESTA POSSIBILIDADE ATÉ LEIS FORAM MUDADAS

ASSESSORES  TERIAM CHEGADO A PERDER SENHA DE TRABALHO  QUE VENCEU  ( LEGISLADOR) POR NÃO TEREM  ACESSADO  PROGRAMA ONDE DEVERIAM APRESENTAR PROJETOS E REQUERIMENTOS

 Mesmo com Mais de 100 funcionários altamente remunerados 21 vereadores mais bem pagos ainda, acreditem ou não,  mais da metade dos 19   vereadores (são 21 porém 2 estão afastados judicialmente mas  recebem mensalmente) sequer apresentaram um ÚNICO  projeto durante todo o ano de 2017,

lembrando que as funções constitucionais dos edis são  “ LEGISLAR E FISCALIZAR”! 

Este foi um dos aspectos   concluídos  no estudo realizado pelo Observatório Social que acompanha a exemplo do Lobo Noticias todas as sessões da Câmara municipal . #vergonha!!!!

 SEGUNDO INFORMAÇÕES , ASSESSORES CHEGARAM A PERDER SENHA DE TRABALHO POR NÃO ACESSAREM  PROGRAMA ONDE DEVERIAM APRESENTAR PROJETOS E REQUERIMENTOS

Aliás,  existe um programa interno do legislativo  onde os assessores apresentam projetos e entram no mesmo dentro da câmara para outros trabalhos legislativos , segundo  estudos que devem constar na pesquisa,  "alguns assessores" chegaram a perder a senha que venceu  , por não acessarem  o programa de “trabalho”! Pode?
 O advogado Jair gavino  e Luis Carlos do Observatório social,  lamentaram os números negativos  e prometem divulgar os dados oficialmente  em uma das faculdades parceiras do Observatório !
Além destes fatores outros dados que podem causar indignação social devem ser apresentados com nomes e números em breve!
Um dos detalhes além da falta de “criatividade laboral” dos vereadores o alto salário do presidente João Napoleão que inclusive conseguiu aprovar emenda onde ele e a mesa agora podem reeleger-se ,  chamada nos bastidores de “joãoforever”  (João para sempre), outros números podem deixar o cidadão revoltado com o que “não acontece” na Câmara Municipal comandada por João Napoleão que tem um alto custo pago pelo cidadão.

O observatório trabalha em parceria com o Ministério Público, judiciário e GAECO. Ou seja o clima deve esquentar após a divulgação oficial.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA