terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Bernardo Carli viabiliza R$ 150 mil para Turvo


O município de Turvo, na região de Guarapuava, receberá do Governo do Estado do Paraná R$ 150 mil para aplicar na reforma de 3 Unidades de Saúde. O anúncio foi feito durante reunião ontem  segunda-feira, 5 de fevereiro, pelo Secretário-Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, com autorização do Governador Beto Richa, e atende à reivindicação do Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli.
De acordo com o parlamentar, a necessidade foi trazida pelo Prefeito, Jeronimo Gadens do Rosário, para que as estruturas recebam reparos e sejam oferecidas melhores condições aos pacientes e aos profissionais da saúde.
“Começamos a semana com mais uma reunião produtiva e boas notícias para o Turvo. As reformas certamente permitirão melhores atendimentos a toda a população que procura os serviços destas UBS, e agradecemos ao Governo do Estado por mais este importante investimento”, destacou Bernardo Carli.
Deverão ser atendidas as Unidades de Saúde da Sede, da Cachoeira dos Turcos e de Faxinal da Boa Vista. Participou da reunião, também, o Vice-Prefeito, Aroldo Mattos.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA