quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Fórum de Cidades Digitais em Guaíra reúne municípios do Oeste do PR e MS



Localizada na fronteira com o Paraguai e divisa com o Estado do Mato Grosso do Sul, Guaíra receberá em fevereiro gestores públicos de diversas localidades para tratar de tecnologia no desenvolvimento local. O município, de 33 mil habitantes, será sede, no dia 22 de fevereiro, do III Fórum de Cidades do Oeste Paranaense, evento promovido através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e Rede Cidade Digital (RCD).
O Fórum é gratuito para servidores públicos e as inscrições podem ser feitas pelo http://forum.redecidadedigital.com.br

Programação – 


O Fórum inclui a apresentação de modelos em andamento nas localidades, políticas públicas e soluções de mercado. Conforme explica o diretor da RCD, José Marinho, o evento visa promover a troca de experiências entre os gestores e facilitar a implantação das cidades digitais e inteligentes, principalmente, nos pequenos e médios municípios do Estado. “A Rede Cidade Digital busca levar a informação para este público, já que quase 70% das cidades brasileiras têm até 20 mil habitantes. Por este motivo os encontros da RCD atraem prefeitos e gestores de inúmeras cidades do país”, frisa o diretor da iniciativa.
O III Fórum de Cidades do Oeste Paranaense tem o apoio da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP).
Serviço:
III Fórum de Cidades do Oeste Paranaense
22 de Fevereiro, em Guaíra
Local: Hotel Deville Express Guaíra (Rua Paraguai, 1205)
Inscrições gratuitas para servidores públicos

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA