sábado, 30 de dezembro de 2017

ELEIÇÕES - RATINHO JR. LIDERA CORRIDA AO GOVERNO NA REGIÃO CENTRO-SUL

Na comparação direta entre todos os atuais pré-candidatos , Ratinho Junior  ganha  no confronto com César na região e também dos demais candidatos!



A Radar Inteligência divulgou neste sábado (30) a última pesquisa eleitoral do ano.  A empresa ouviu 888 pessoas nos municípios de Guarapuava, Candói, Turvo, Pitanga, Pinhão e Irati, indicando a  preferência do eleitorado na região Centro-Sul do Estado. Os seis municípios somam 240.545 eleitores. A pesquisa tem grau de confiança de 95%.  
De acordo com a Radar, se as eleições fossem hoje,  o deputado estadual Ratinho Junior estaria liderando, 
na mesma pesquisa ,  empatado na liderança com 23,5% dos votos, com o prefeito de Guarapuava Silvestri Filho, na região . A pesquisa foi feita antes do novo aumento da passagem de ônibus ( Busão) , que revoltou o cidadão
contra o prefeito de Guarapuava!   Roberto Requião esta na região com (17,8%)  a frente de  Osmar Dias (17%). A vice-governadora Cida Borghetti aparece na lanterna  com 0,6% da preferência. Os indecisos somam 17,6%.

Também foram avaliados os cenários sem Requião e com a candidatura ao governo do senador Alvaro Dias. Em ambos, Ratinho Junior  permanece na frente  ao lado do prefeito .
Do total de entrevistados, 63,4% disseram que votariam ou poderiam votar em Ratinho Junior. 
 Na comparação direta entre todos os atuais pré-candidatos candidatos, Ratinho Junior  ganha  no confronto com César na região. 
 O senador e ex-governador Alvaro Dias é conhecido por 54,1% dos eleitores pesquisados; Roberto Requião, que já foi governador do Estado por três vezes, por 51%; Osmar Dias por 46,7%; Ratinho Junior por 46,3%; Cida Borghetti, a atual vice-governadora, por 16,8%; e Dr. Rosinha por 10,1%.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA