quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Corpo do ex-vereador encontrado nas águas do Rio Ivaí




A  Patrulha Ambiental do Porto Ubá, confirmou  localização do corpo do ex-vereador do município de Ivaiporã,  Roberto Balbino da Silva, ( "Bertinho") ,  58 anos.  


Segundo  Eduardo Souz, integrante do grupo  de pescadores que percorre os rios auxiliando a patrulha , e encontrou o corpo,  na região de  Lidianópolis, o cadáver estava a cerca de 1.200 metros da ponte, com um shorts, camiseta e pequenos ferimentos na testa e abdômen. 

 O local onde o carro foi deixado, em cima da ponte, o fato de nenhum objeto ter sido levado bem como  dinheiro não ter sido sacado da conta da vítima, reforçam a tese de que o político pode ter  cometido suicidio .

Em entrevista a imprensa da região , a Delegada  Karen Friedrich do Nascimento, de São João do Ivaí, reforçou a tese de suicidio da vitima. Segundo ela,  familiares disseram que  Roberto saiu de sua residência dizendo  que iria vender um sítio na casa de um conhecido. "Segundo pessoas próximas ele estaria com problemas financeiros e, por isso, queria realizar a venda, motivo pelo qual trabalhamos com a hipótese de suicídio, mas nada está descartado", afirmou  


 O corpo apresentava ferimentos na testa e no abdômen, mas provavelmente foram provocados por galhos já dentro do Rio. Ao dar entrada no IML de Ivaiporã, o corpo foi liberado para realização do velório, logo em seguida. O avançado estado de putrefação, não deu condição ao velório do politico 

 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA