quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Atividades de esportes e lazer animam o litoral paranaense



Mais de 27 mil pessoas já participaram das atividades promovidas nos cinco postos fixos montados pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo em Pontal do Paraná, além das ações itinerantes em Matinhos e Guaratuba.

Em uma semana, as atividades esportivas promovidas durante o Verão Paraná reuniram mais de 27 mil pessoas nos cinco postos fixos nas praias de Pontal do Paraná (Pontal do Sul, Shangrilá, Ipanema, Santa Terezinha e Praia de Leste). Promovidas pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, as ações ão coordenadas por monitores.


Entre as atividades que mais atraíram os veranistas estão as danças coreografadas e o voleibol, com 7 mil e 4,4 mil participantes respectivamente. As crianças também não ficaram de fora e interagiram nas recreações específicas para cada faixa etária, chegando ao número de 3,6 mil atendimentos contabilizados.

“A receptividade calorosa dos veranistas mais uma vez nos provou que a retomada em 2017 do Verão Paraná foi importantíssima para a proporcionar diversão e lazer ao público que frequenta as praias paranaenses. Nesse sentido, estamos promovendo também todo o potencial turístico do nosso belíssimo litoral”, afirmou o secretário estadual do Esporte e do Turismo, Douglas Fabrício

Os moradores locais e veranistas terão a oportunidade de vivenciar mais três semanas de recreação, esporte, lazer e entretenimento do Verão Paraná. As atividades acontecem de quinta a domingo nos postos fixos de Pontal do Paraná e nas terças e quartas com as equipes itinerantes nos balneários de Matinhos e Guaratuba. As atividades encerram no dia 4 de fevereiro.


AEN

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA