terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Vice-prefeito de município do Paraná é preso por receptar carga de arroz


O vice-prefeito e um empresário do município Rio Azul, região central do Paraná, foram presos suspeitos de receptar carga de arroz. Cerca de dez toneladas da mercadoria, avaliada em dezoito mil reais, foram recuperadas pela Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas de Curitiba, no final da tarde de ontem (quinta-feira, 21).
De acordo com a Polícia Civil, as investigações se iniciaram após a polícia de Santa Catarina avisar que uma carga ilícita de pelo menos trinta toneladas passaria pelo Paraná.
A carga foi localizada em dois mercados localizados em Rio Azul e Irati, também na região central, que seriam propriedades dos suspeitos.
Segundo as investigações, cerca de trezentos fardos de arroz já estavam disponíveis para venda no mercado situado em Rio Azul. O vice-prefeito estava no local e foi preso em flagrante.
Em Irati, doze fardos foram encontrados no depósito do estabelecimento. O empresário que estava presente durante as diligências também foi preso em flagrante. Os suspeitos alegaram em depoimento à polícia que compraram a mercadoria de terceiros e não sabiam da procedência dos produtos.
O vice-prefeito e o empresário vão responder pelo crime de receptação qualificada e irão permanecer presos à disposição da Justiça. Se condenados, os suspeitos podem pegar de um a cinco anos de prisão.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA