sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

QUEM VIAJOU PARA O LITORAL PARANAENSE JÁ ESTA PASSANDO SEDE, ÁGUA ESTA FALTANDO! E O TURISMO DE NOVO É PREJUDICADO!


Moradores e turistas começam a sofrer com a falta de água no litoral do Paraná. Em Guaratuba, principalmente no bairro Barra do Saí, os veranistas reclamam que o problema com o fornecimento começou antes do Natal. A professora universitária Doralice Lange de Souza tem duas casas na região e diz que desde o dia 22 de dezembro tem faltado água intermitentemente.
Ela ainda fala que já abriu vários protocolos de reclamação na Sanepar, inclusive na ouvidoria, e até agora não obteve qualquer resposta.
O problema pode se agravar ainda mais nos próximos dias, já que há previsão de que pelo menos 350 mil veículos desçam para o litoral até o dia 31 de dezembro. A Sanepar informou que uma equipe da companhia de abastecimento foi verificar o que pode estar ocorrendo na região. No entanto, a Sanepar adiantou que por enquanto não há qualquer problema com o sistema de fornecimento de água. De acordo com a companhia, por causa do aumento do consumo pode haver uma queda de pressão na tubulação, o que diminui o volume de água que chega às residências.
PREJUÍZOS IRREPARÁVEIS 
Ou seja, o turistas acabam revoltados com tal situação e não voltam mais ao nosso litoral. Tremenda falha, que sempre acontece e só verificam na temporada! Acorda SANEPAR!!

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA