quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

PREFEITO DE GUARAPUAVA E PRE-CANDIDATO A GOVERNADOR FEZ PALESTRA EM PLENA QUARTA - FEIRA DE MANHÃ EM CAMPO MOURÃO

CESAR EM CAMPO MOURÃO: A pergunta é: No horário de expediente, o prefeito não deveria estar "TRABALHANDO" em Guarapuava?

O Prefeito de Guarapuava Cesar Silvestri Filho (PPS) continua viajando pelas cidades do estado, ontem,  em  plena Quarta- feira, Silvestri palestrou  sobre  concessões e Parcerias Público Privadas (PPPs),  na sede da Comcam, em Campo Mourão.

A palestra foi dirigida à equipe de secretários da Prefeitura, a pedido do prefeito Tauillo Tezelli do mesmo partido do pré candidado(PPS), que, diz ter levado o colega de legenda a sua cidade, porque  pretende implantar o projeto das PPPs em Campo Mourão, iniciativa que segundo o pré-candidato Silvestri,  estaria dando  grandes resultados em Guarapuava, cidade hoje sob o comando de César. Isto,  quando o prefeito esta na cidade, ontem estava em Campo Mourão.
A palestra reuniu também alguns vereadores de Campo Mourão e da região, além da presidente da Comcam, prefeita de Farol Angela Kraus. 
Silvestri disse que o projeto das PPPs é uma experiência diferente, inovadora e moderna, presente no mundo desenvolvido. “No Brasil temos cerca de 20 projetos em andamento. Guarapuava tem hoje o maior projeto em execução em andamento no Estado do Paraná. As PPPs fazem parte do projeto de desenvolvimento que chamamos de plataforma Smart Cities, ou seja, Cidades Inteligentes, a partir da modernização do parque de iluminação pública, substituindo as lâmpadas convencionais por lâmpadas de led. Com isso, a economia gerada é de 70% no consumo”, diz ele.
A pergunta é: No horário de expediente, o prefeito não deveria estar cumprindo expediente em Guarapuava?
Aguardamos respostas?



ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA