quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

GUARAPUAVA: BANDIDOS PERIGOSOS DE FORA E DAQUI SÃO PRESOS PELA PM APÓS ROUBO!

Nesta madrugada cerca de  1h15, Uma equipe da Polícia Militar recebeu um chamado para atender roubo numa lanchonete na Vila Carli. Ao chegar no local a equipe acessou via câmeras de segurança que um dos suspeitos do ato criminoso, estaria sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Em seguida, durante patrulhamento,  policiais encontraram um veículo corsa   suspeito.  O motorista quando enxergou a Polícia, fugiu, parando na rua Tupinambá. Descendo do veículo com outros   quatro ocupantes
E tentando fugir, pulando   gradil  de uma casa,  um dos suspeitos estava  correndo  com arma de fogo apontada para os policiais. Um dos policiais deu um disparo que atingiu a parede da residência.
O pilantrão , 25 anos,  subia no telhado da casa dos fundos, e com medo do disparo , caiu esborrachando –se no chão  ,  quebrando ainda,  o telhado da casa.
O ladrão, foi imobilizado ao tentar  continuar fuga. Com o zé roela, a pm encontrou : revólver calibre 38, com cinco munições CBC intactas.
Em seguida o monitoramento das tornozeleiras eletrônicas informou os policias que havia outro suspeito em uma residência. Após buscas em várias casas, foi localizado na residência de uma mulher, três jovens de 19, 20 e 21 anos, estes, segundo a Pm , confessaram estar juntos no roubo realizado com  Corsa branco.
Contra um dos abordados, de 19 anos, foi identificado um mandado de prisão por roubo. Questionado sobre o paradeiro do veículo Corsa, os pilantras , “gentilmente” informaram  quem seria  o proprietário, e que o mesmo , ao ver a PM, fugiu para sua casa . Os policiais   estouraram  a porta, da casa do malaco, encontrando muita munição calibre 38.Todos os bandidos  estão presos.
Parabéns a PM, por mais esta ação !


ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA