quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Bernardo Carli e Prefeitos solicitam ponte sobre o rio Cavernoso



O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli intermediou nesta terça-feira, 5 de dezembro, uma reunião entre os Prefeitos de Candói, Gelson Costa, de Cantagalo, Jair Rocha, e o Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, José Richa Filho. O motivo foi a solicitação de apoio do Governo do Estado para a construção de uma ponte sobre o rio Cavernoso, ligando os dois municípios.
De acordo com Bernardo Carli, a região está sem travessia há cerca de 1 mês, desde que a balsa foi interditada. Diversas famílias, trabalhadores e estudantes têm enfrentado dificuldades na locomoção.
O Secretário Richa Filho determinou que um engenheiro vá até o local, já na próxima semana, para analisar as condições e começar a trabalhar no projeto.

Bombeiro Comunitário de Candói
Bernardo Carli também acompanha junto ao Prefeito Gelson Costa e o Comando do Corpo de Bombeiros do Paraná as tratativas para renovação do convênio que institui o Bombeiro Comunitário em Candói.
De acordo com o chefe do Executivo, o objetivo é fazer alguns ajustes no convênio e manter o serviço no município, garantindo o pronto atendimento à população.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA