terça-feira, 21 de novembro de 2017

SILVESTRI REAFIRMA PRE – CANDIDATURA AO GOVERNO E LANÇA DESAFIO DE UNIÃO POR DEPUTADO FEDERAL DA TERRA !

"Se tivéssemos um deputado federal de Guarapuava,
este aporte de recursos federais,  seria maior  para Guarapuava!"

A pouco durante um importante evento que uniu, todas as lideranças politicas com mandato em Guarapuava e seus representantes, em prol de um único objetivo, o novo hospital do Câncer, o prefeito  Cesar Filho, confirmou ao Lobo Noticias, que é pré –candidato a governador e não será candidato a deputado federal como alguns comentários na cidade.

 Silvestri pegou como exemplo,  os recursos que já ultrapassam a casa dos R$ 20 milhões destinados ou designados como emendas de deputados estaduais e federais e destacou: “ Muitos deputados federais de fora estão ajudando a cidade nesta luta! Agradeço é importante, mas se tivéssemos um deputado federal de Guarapuava, este aporte de recursos federais,  seria maior  para Guarapuava! E relembrou vários recursos obtidos em Brasília a epoca que tinhamos representante da terra!
O Prefeito reforçou   que a cidade, só conseguira eleger um federal nativo, se os grupos e políticos continuarem unidos . Reforçando  o exemplo da luta pelo hospital do câncer, coordenada pelo empresário, Odacir Antonelli, que une a todos !
 “ Foi assim para conseguirmos a universidade tecnológica Federal e varias outras lutas!”
O prefeito elogiou o empenho pessoal do Deputado Bernardo Ribas Carli por Guarapuava, da mesma forma agradeceu ao trabalho do Secretário e Deputado Artagão Junior  e ressaltou as ações de sua mãe Cristina, e disse que na Assembleia a disputa eleitoral em campanha é uma,  já para a Câmara Alta, se a união não persistir, Guarapuava perde.
 “ A disputa por uma cadeira em Brasília você sabe Lobo é uma batalha! Já coordenei duas campanhas e sei como é difícil!  Só com união de esforços Guarapuava vencerá(...)   colocando um representante da cidade em Brasília.!


ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA