quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Reunião define reforço à segurança pública de Pinhão




O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli participou de uma reunião nesta terça-feira, 14 de novembro, entre o Secretário Chefe da Casa Civil do Paraná, Valdir Rossoni, e representantes de Pinhão, bem como das Polícias Civil e Militar. Na pauta, a segurança pública do município e a necessidade de reforço à estrutura.
Bernardo falou sobre o índice de ocorrências criminosas no município, especialmente a ocorrida há 15 dias envolvendo uma criança de 11 anos de idade.
O Secretário, então, prontamente determinou, com autorização do Governador Beto Richa, a liberação de mais 2 policiais, totalizando 15 no efetivo, e mais uma viatura para reforçar as patrulhas rurais.
“Saímos satisfeitos desta importante reunião, em que os representantes que são moradores de Pinhão puderam relatar a situação da segurança no município e o Governo, sensível às demandas públicas, atendeu aos pedidos. Sob novo comando, a PM de Pinhão já intensifica os trabalhos e demonstra importantes resultados nos últimos dias. E assim, num trabalho efetivo em equipe, poderemos melhorar a segurança no Pinhão”, afirmou o parlamentar.


ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA