sexta-feira, 24 de novembro de 2017

PM ESCLARECE POSSÍVEL GOLPE - POLICIA NÃO ARRECADA DINHEIRO!

                                            NOTA DE ESCLARECIMENTO

 Conforme denúncia realizada por um policial militar alocado na sede do 16º Batalhão de Polícia Militar, de que pessoas estariam lhe procurando para repassar valores solicitados via doação, o 16º BPM informa que: As doações realmente estão sendo solicitadas por uma pessoa que, coincidentemente, tem o mesmo nome que o referido policial; As doações estão sendo solicitadas pela Associação da Classe Policial Militar – ASCEPOL, e, em alguns casos, em nome do Jornal O Correio Policial Militar. 

Devido a desconfiança de que poderia se tratar de algum golpe, algumas pessoas que receberam o pedido de doação entraram em contato diretamente com o 16º BPM, pois no entendimento dos mesmos, as doações seriam repassadas para o batalhão e que o pedido estaria sendo feito por policiais. 
Com base nas informações e declarações prestadas pelos envolvidos, o 16º BPM esclarece que não faz nenhum tipo de solicitação de doação financeira, e que nenhuma pessoa ou entidade representativa de classe possui autorização para tratar de assuntos dessa natureza, em nome do 16º BPM ou da Polícia Militar do Paraná. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato. 42 3626 7000 e/ou Fale Conosco: www.16bpm.com.br Guarapuava, 23 de novembro de 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 16º BPM

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA