sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Jovem pega carro da família para assaltar e é preso em perseguição na BR-277


Um rapaz de 28 anos pegou o carro da família para assaltar uma panificadora na manhã desta sexta-feira (24), na Avenida Comendador Franco, conhecida como Avenida das Torres, no limite de Curitiba com São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele se envolveu em um acidente, foi perseguido e preso pela Polícia Militar (PM).
Segundo informações das vítimas, o suspeito estacionou o carro em frente à panificadora, deu voz de assalto e fugiu.
Em poucos quilômetros se envolveu em um acidente com uma motocicleta e fugiu. Na BR-277, no bairro Uberaba, em Curitiba, uma viatura da PM iniciou uma perseguição, já com as informações do carro do suspeito.

“Houve um roubo a uma panificadora na Avenidas Torres, soubemos desse crime e as equipes viram o carro na BR-277. Ele colidiu, tentou fugir a pé, mas conseguimos correr atrás dele e efetuar a prisão”, detalhou o tenente Picole, do 20º BPM.
Segundo o suspeito, a ação foi premeditada por ele, que agiu sozinho e sem o conhecimento de outras pessoas. Nenhuma arma foi encontrada durante a abordagem. O carro da família deverá ser entregue ao responsável, após procedimentos legais.
Foto e Texto Radio Banda B

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA