segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Hospital Regional atinge 70,30% de obra executada


O Hospital Regional de Guarapuava está com 70,30% da sua obra de construção executada, de acordo a última medição mensal feita pela Paraná Edificações. O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, que deu contribuição decisiva para a autorização do investimento e acompanha os trabalhos, comemora os avanços e destaca que Guarapuava está cada dia mais perto de oferecer este importante complemento aos atendimentos de saúde a toda a região.
“A obra já atingiu um percentual elevado e agora é questão de pouco tempo para chegarmos aos 100% e termos, enfim, o hospital funcionando. Este é um dos maiores investimentos da história da nossa cidade e vai preencher o vazio assistencial na área da saúde que temos em nossa região. Seremos sempre gratos ao Governador Beto Richa por isso”, destacou.
Num investimento de R$ 54,4 milhões do Governo do Estado, o hospital é a maior obra de edificação pública em andamento no Paraná. Terá uma área total de 16 mil metros quadrados, seis pavimentos, quatro andares, heliporto, 150 leitos, sendo 40 de UTI, e auditório para aulas e capacitações. Atenderá com serviços de urgência e emergência, além de cirurgias vasculares, neurológicas e emergenciais, diminuindo a necessidade de transporte e transferência de pacientes para outros centros, como Cascavel, Ponta Grossa, Campo Largo e Curitiba.

Centro de Especialidades
A última medição do Centro de Especialidades Médicas do Paraná também foi divulgada e a obra está 99,25% executada.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA