quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Homem vê ex-mulher com outro, vai tirar satisfações apanha até desmaiar!


Depois de permanecer casado por 18 anos ,  o cidadão  decidiu separar-se, procurar outra mais nova etc ! Porém na ultima segunda -feira, acabou encontrando sua recente  ex-esposa com seu novo namorado, caminhando , tranquilamente, apaixonada de  mãos dadas por uma estrada rural.  Ele não aguentou e
correu  tirar satisfações com o casal, alegando que a separação era muito  recente, doido de ciumes, alegou  pegar mal ver os dois de mãos dadas, com uma separação tão recente!


O atual namorado  da  "recente" ex-mulher não gostou da intervenção e ambos começaram um bate - boca que terminou em pancadaria com  o ex-marido.  Tapas, socos  chutes, pescotapa!  A pancadaria correu solta , com o ex-marido, levando tanta pancada que  chegou  a desmaiar de tanta bordoada do atual . 
O homem agredido procurou o Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê ( local do fato) , onde foi medicado, pois estava rocho de tanto soco e pontapé,  lesões por todo o corpo. Durante a tarde com o ego e corpo ferido,  registrou boletim de ocorrência no Destacamento da Polícia Militar de Quarto Centenário.
Foto Ilustrativa

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA