quarta-feira, 8 de novembro de 2017

GUARAPUAVA: PAI VAI BEBER EM BAR E DEIXA CRIANÇA TRANCADA NO CARRO


No dia 07 Nov. 17, às 22h30min, policiais militares foram  até a Rua General Osório, Vila Carli, em um bar, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza abordagem de suspeitos / abandono de incapaz. 
Com o apoio de outras equipes, foi realizada abordagem no referido bar, onde no interior do estabelecimento encontrava-se um homem (29), com o qual nada de irregular foi encontrado, sendo indagado se estava com algum veículo no local, tendo este dito que era o proprietário da Ford/Courier, a qual ao ser destravada para ser revistada, foi constatado que se encontrava no interior desta uma criança (06),
filho do abordado, o qual se encontrava trancado no interior do veículo, dormindo, não sabendo onde estava e há quanto tempo já estavam no local. Foi indagado o abordado quanto a antecedentes criminais, tendo este relatado que já foi detido duas vezes por porte ilegal de arma de fogo, sendo questionado se ainda possuía algum tipo de armamento, tendo este relatado que possuía munições em sua residência, onde foi deslocado e constatado que se tratava apenas de estojos deflagrados de munição cal .38, as quais por orientação da 14ª SDP não foram apreendidas. Diante dos fatos, foi encaminhado o abordado para a 14ª SDP por abandono de incapaz, onde também compareceu a genitora da criança, a qual se responsabilizou pelo mesmo. De acordo com orientação recebida pelo escrivão, do delegado de plantão, não foi autuado o pai pelo abandono de incapaz, onde será instaurado inquérito policial posteriormente para verificar se houve o cometimento do crime. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA