sexta-feira, 24 de novembro de 2017

GUARAPUAVA: MULHER VIOLENTA ASSUSTA CRIANÇAS, INVADE CASA ARMADA DA FACADA EM MULHER NA RUA ! E O BICHO PEGA NO CASCAVEL!


No dia 23 nov. 17, às 14h12min, a equipe deslocou até a Rua Almirante Tamandaré, Alto Cascavel, onde a solicitante (54) relatou que estava em sua casa juntamente com seus netos de 05 e 09 anos, quando chegou uma mulher (28) exaltada, tirando satisfações e realizando ameaças, dizendo que iria matá- la com uma faca, também veio a agredir a mesma com socos e tapas,
vindo a parar tal agressão somente após intervenção dos menores, que a autora também tentou atingir a criança de 9 anos. E que após tal situação, a autora foi embora. Na sequência, quando a equipe realizava confecção do boletim de ocorrência, vizinhas relataram a equipe que próximo à casa da autora teria uma pessoa ferida por arma branca e que a autora seria a mesma pessoa. A vítima (20) foi atendida pela equipe do Samu e encaminhada para Urgência da Primavera para procedimentos. Segundo informações da própria autora, tais fatos não teriam relação, pois seriam assuntos distintos. Segundo a vítima ferida pela arma, a mesma andava pela via com seu filho de 1 ano e meio, quando a autora chegou sem dar satisfações e desferiu golpes de faca em sua pessoa, fato este na presença de seu filho. Diante da situação, a equipe encaminhou as partes envolvidas para o cartório do Termo Circunstanciado para providencias cabíveis. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA