segunda-feira, 13 de novembro de 2017

GUARAPUAVA: BANDIDO DO CABELO VERMELHO E COLEGAS, ROUBAM PANIFICADORA E APAVORAM COM MOTO! PM NÃO DA MOLEZA E CHEGA JUNTO AOS PILANTRAS!

No dia 12 nov. 17, às 13h00min, policiais militares deslocaram até a Avenida Professor Pedro Carli, Vila Carli, onde o solicitante, policial militar, o qual estava na panificadora na referida via e relatou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda 150 de cor preta, quando um deles desceu da moto, este com uma blusa cinza e capacete preto, e foi em direção ao interior da panificadora, quando o visualizou retornou para a motocicleta retirando o capacete, onde foi possível ver que tinha cabelos vermelho, e pediu dinheiro para o outro que havia ficado na motocicleta, este estava de camiseta preta e capacete vermelho. Eles adentraram na panificadora e fizeram a compra de algo e saíram. Nesse momento foi visualizado na cintura do que estava de blusa cinza certo volume e ligou no 190.
As equipes em patrulhamento localizaram a motocicleta no Paz e Bem, momento que ao avistarem as viaturas o condutor empreendeu fuga, abandonando o acompanhante de camiseta preta, o qual foi abordado e identificado. Logo em seguida outra viatura abordou o condutor da motocicleta, após o condutor fazer manobras perigosas em via pública próximo de crianças e não respeitando preferenciais, momento que veio a dispensar um objeto (duas quadras do local). O condutor não obedeceu a voz de abordagem e adentrou a uma residência com a moto, sendo necessário correr atrás dele e utilizar força para imobilizá-lo e algemá-lo, pois investiu contra os policiais com chutes e socos. Durante a prisão, o condutor tentou quebrar seu celular, sendo então questionado sobre o que teria armazenado em seu celular, e porque iria quebrar, o qual se negou a falar, vindo a xingar a equipe. Retornado até o local onde ele havia dispensado um objeto foi localizado um simulacro de uma pistola de plástico de cor preta. Diante dos fatos, foram conduzidos os autores e o simulacro até a 14º SDP para os procedimentos. Foram feitas as notificações cabíveis para a motocicleta e encaminhada até o pátio 16º BPM. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA