segunda-feira, 6 de novembro de 2017

GUARAPUAVA: BANDIDAGEM AGINDO PESADO NO CENTRO, VILA BELA, BOQUEIRÃO, SÃO CRISTOVÃO,


FURTO QUALIFICADO

No dia 05 Nov. 17, às 06h02min, policiais militares deslocaram até a Rua Guaíra, Centro, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza furto qualificado. No local, o solicitante (52) relatou que pessoas arrombaram a porta de seu estabelecimento e furtaram pequena quantia em dinheiro. Foi realizado patrulhamento e orientada a vítima quanto aos devidos procedimentos.

FURTO QUALIFICADO


No dia 05 Nov. 17, às 09h30min, policiais militares deslocaram até a Rua Nagib Nassar, Vila Bela, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza furto qualificado. No local, o solicitante (45) relatou que durante a madrugada adentraram em seu pátio e do local subtraíram dois botijões de gás cheios, sendo que para adentrar ao local, foi retirado o portão eletrônico dos trilhos. Foi orientado o solicitante quanto aos devidos procedimentos.
 FURTO QUALIFICADO

No dia 05 Nov. 17, às 16h20min, policiais militares deslocaram até a Rua Piraquara, Boqueirão, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza furto qualificado. No local, o solicitante (43) relatou que se ausentou de sua residência e hoje, ao retornar, encontrou a janela lateral arrombada, sendo que da residência foram subtraídos os seguintes objetos: uma TV 39”, cor preta; um cartão de banco; um celular Samsung J2, cor branca; joias e bijuterias (quatro anéis e seis correntes). Foi orientado o solicitante quanto aos devidos procedimentos.


 FURTO QUALIFICADO

No dia 5 nov. 17, as 20h00min, policiais militares deslocaram até a Avenida Sebastião de Camargo Ribas, São Cristóvão. No local relatou a solicitante que deixou seu veículo VW Fusca de cor azul estacionado no estacionamento da rodoviária de Guarapuava em data de 31 de setembro de 2017 e viajou para cidade de Prudentópolis, retornando nesta data. Segundo os taxistas que trabalham no ponto da rodoviária o veículo foi levado na data de 04 de novembro de 2017 em cima de uma plataforma, que foi identificada por eles.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA