quinta-feira, 2 de novembro de 2017

GILSON DA AMBULÂNCIA VAI A CURITIBA ESCLARECER COM SECRETÁRIO DE JUSTIÇA BOATOS QUE : "GUARAPUAVA PODE PERDER O CENSE"!

VEREADOR GILSON DA AMBULÂNCIA PREOCUPADO COM OBRA NA REGIÃO DO COLIBRI - MARCA REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE JUSTIÇA ARTAGÃO JUNIOR -  FOTO ASSESSORIA


O CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO DE MENORES INFRATORES CENSE, foi anunciado com grande possibilidade de implantação   na Região do Alto Cascavel. 
A verificação do terreno foi realizada,e novas visitas ao local  estavam agendadas.  O Centro,  seria no Colibri  ! 
O vereador Gilson da Ambulância , que é da região defendeu  que o centro fosse construído na localidade para  trazer infra estrutura e investimento para a região que ele conhece de perto,   pois   mora na localidade  e sabe da  carência  de infra-estrutura para os moradores, como asfalto e esgoto, que iriam juntos com a obra.

Pensando nestes investimentos que só na construção passariam de R$ 20 milhões, o vereador foi ontem (Quarta-feira 1º,) ao Gabinete do secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior,  para esclarecer boatos que o Centro não viria mais para Guarapuava.
Segundo o legislador, que destacou ter sido bem atendido pelo secretário, porém as notícias não foram  as esperadas.
 Gilson queria voltar com a certeza da obra no Colibri, no entanto, o secretário,  disse que alguns problemas orçamentários devem   ser resolvidos, antes de baterem o martelo e confirmarem a obra.
Segundo Gilson da Ambulância, existe ainda o risco da cidade perder a obra e recursos que seriam aplicados na mesma !

Gilson da Ambulância, foi cauteloso a fornecer mais detalhes da reunião com Artagão, mas antecipou ao Lobo Notícias, que o secretário  pretende fazer uma reunião com lideranças políticas, e autoridades da cidade, para juntos definirem os rumos do processo,  para que Guarapuava não perca o CENSE. O risco e real!

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA