sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Escolas de Santa Maria do Oeste iniciam reformas



Com a presença do Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli foram assinadas na manhã desta sexta-feira, 17 de novembro, as ordens de serviço para início das obras de reparos nas escolas estaduais do Campo São Manoel e José de Anchieta, em Santa Maria do Oeste. Por solicitação do parlamentar, os estabelecimentos de ensino integram o programa Escola 1.000 e estão recebendo cada uma R$ 100 mil em investimentos do Governo do Estado do Paraná.
Bernardo destacou que a medida demonstra o compromisso do Governador Beto Richa com a Educação e com o município e agradeceu, também, o empenho do Secretário da Casa Civil, Valdir Rossoni, para as liberações.
“É mais um dia de alegria podermos estar na cidade de Santa Maria do Oeste trazendo frutos do nosso trabalho em forma de melhorias para a população e hoje, especificamente, para a comunidade escolar. São investimentos importantes que vão garantir estruturas mais adequadas para alunos e professores”, destacou.
Estiveram com o Deputado para a solenidade o Prefeito, Reinoldo de Oliveira, o Vice-Prefeito, Luiz Lima, os Vereadores Jacir, Pintado, Aguinaldo, Elio Machado e Alex, os Diretores das escolas Liane e Everson e o chefe do Núcleo Regional de Educação de Pitanga, Jonas Crensiglova.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA