quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Cartinha do Papai Noel dos Correios: veja como adotar a sua


Começou a campanha Papai Noel 2017 dos Correios. Você já pode retirar a sua e ajudar uma criança que sonha em ganhar um presente.
A ação, que está completando 28 anos, realizou os sonhos de 2,5 milhões de crianças nos últimos 3 anos. A maioria delas pede bonecas, bolas de futebol, carrinhos, material escolar e bicicletas.

A campanha 2017, lançada nesta sexta-feira, 10, em São Paulo, contempla também cartas de estudantes de escolas da rede pública até o 5º ano do ensino fundamental, além de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos
História
A campanha começou por iniciativa dos próprios empregados e se consolidou, ao longo dos últimos 28 anos, como uma das maiores campanhas natalinas e uma das principais ações de responsabilidade social dos Correios.
“Convido todos a participarem. Venham, retirem uma cartinha, é um movimento de solidariedade para levar um pouco de alegria, esperança e um brilho na noite de Natal”., disse o presidente dos Correios Guilherme Campos.
Ele também convidou a sociedade para colaborar na ação.
Somente nos últimos três anos, foram recebidas mais de 2,5 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios.
Como adotar uma cartinha
A adoção na campanha é feita da mesma maneira em todo o Brasil.
As cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas.
Em seguida, são disponibilizadas na casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa.
As cartas do Papai Noel dos Correios ficam disponíveis nos postos indicados pela empresa. Veja o mais próximo da sua casa aqui.
Lembre-se: os Correios não entregam cartas para adoção em suas residências.
Para ser um padrinho ou madrinha, basta ir a uma agência dos Correios, escolher uma carta e depois entregar o presente na mesma unidade, que fará a entrega.
Não é permitida a entrega direta do presente. Para assegurar esse critério, o endereço da criança não é informado ao padrinho.
Adoção de cartas on-line
Este ano, o Papai Noel dos Correios contará com uma novidade: a adoção de cartinhas on-line em algumas localidades.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA