domingo, 8 de outubro de 2017

RANGEL PRÉ – CANDIDATO A GOVERNADOR PELO PPS CONVERSA COM REQUIÃO FILHO

O deputado estadual Requião Filho (PMDB) e o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS), em reunião realizada nesta sexta-feira (6).
O Prefeito Marcelo Rangel Foi anunciado a cerca de uma semana ( dia 30 ),  como pré-candidato ao Governo do Estado do Paraná nas Eleições de 2018. E desde então vem deixando claro que esta buscando espaço para ser  o candidato a Governador do Paraná pelo PPS, abrindo caminhos para a intenção ser real! Marcelo, ao que parece,  esta aberto a conversações com todas as correntes partidárias. Um exemplo claro, foi o fato de apagar arestas e abrir conversação com Requião.

 Segundo o prefeito e pré – candidato a Governador, em defesa da trabalho com resultados , as rivalidades políticas devem ser esquecidas.
“Estive hoje com o deputado Requião Filho e falamos sobre projetos para a região dos Campos Gerais. Independente de posicionamentos políticos partidários, nós temos um grande respeito pelo trabalho. E o trabalho está acima de tudo”, disse Rangel.
Requião Filho também deixou as rivalidades políticas de lado e afirmou que está à disposição de Rangel, para atender as demandas da população. “O prefeito pode contar com o nosso trabalho em defesa de bons projetos que possam beneficiar a cidade de Ponta Grossa. Meu compromisso com cidade e toda a região dos Campos Gerais está mantido. A região precisa de resultados”.


ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA