terça-feira, 31 de outubro de 2017

PINHÃO : CRIANÇA É MORTA A TIROS E IRMÃO BALEADO POR BANDIDOS QUE INVADEM CASA

Resultado de imagem para BALA COM TIRO
Uma criança de apenas  11 anos morreu ao ser baleado no peito durante uma tentativa de assalto na zona rural de Pinhão. O crime  foi na  noite de  ontem segunda-feira (30). Um adolescente de 14 anos, irmão dele, foi baleado de raspão na coxa.
De acordo com a Polícia Militar (PM), pouco depois das 21h, dois ladrões encapuzados e armados com faca e revólver invadiram a casa da família, no bairro Bitur.
Quando eles deram voz de assalto, o pai das vítimas, de 60 anos, tentou desarmar o suspeito que estava com a faca. Os filhos buscaram ajudar. Foi, então, que o outro criminoso atirou contra os irmãos.
Depois dos tiros, a dupla fugiu sem levar nada. 
Os irmãos foram levados de carro ao Hospital Santa Cruz de Pinhão por uma irmã, de 25 anos, que também estava em casa no momento do crime. Ela relatou   que assim que os indivíduos se evadiram a mesma conduziu, com veículo próprio, seus irmãos, até o Hospital. 
Segundo informações do médico de plantão, a criança chegou ao hospital já em óbito, enquanto que o adolescente foi atendido de imediato. Diante dos fatos, a equipe policial realizou patrulhamento nas proximidades, porém não logrou êxito nas buscas. A equipe recebeu apoio das equipes de Entre Rios e de Guarapuava. Foi acionada a Polícia Civil, a qual informou o IML e a Criminalística.


ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA