quarta-feira, 25 de outubro de 2017

No plenário, Deputado destaca sucesso do início dos trabalhos da Frente Parlamentar dos Produtores de Energia Elétrica


O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli fez um pronunciamento na tribuna do plenário da Assembleia Legislativa do Paraná durante a sessão de ontem  terça-feira, 24 de outubro. 

Diante dos colegas parlamentares, destacou o sucesso do lançamento da Frente Parlamentar dos Produtores de Energia Elétrica, realizado na manhã de ontem no Plenarinho, sob sua coordenação.
“Quero compartilhar sobre o início dos trabalhos, que reuniu técnicos, empresários e envolvidos nos processos de produção de energia elétrica no Paraná. Queremos trazer esta discussão para o Legislativo e dar a nossa contribuição para a desburocratização dos investimentos do setor, bem como desmistificar alguns conceitos sobre este tipo de indústria. Muitos municípios do nosso Estado têm potencial para abrigar unidades geradoras e nós queremos ajudar nesta expansão, o que consequentemente contribuirá com o desenvolvimento sócio-econômico das pequenas cidades e das microrregiões”, destacou.
Bernardo aproveitou para convidar todos os Deputados a participar e afirmou estar muito satisfeito de ser o Coordenador da Frente Parlamentar.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA