segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Mais de 630 motoristas são presos devido manobras perigosas durante o feriado


Cinco ultrapassagens proibidas por hora foram flagradas nas estradas do Paraná pela Polícia Rodoviária Federal durante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida.
No total, 635 motoristas foram pegos executando as manobras proibidas. Entre quarta-feira (11) e domingo (15), oito pessoas morreram em acidentes nas rodovias federais que cortam o Estado. Outras 126 ficaram feridas em 163 acidentes.

Outro número que chama a atenção é a quantidade de motoristas flagrados pelos radares. Mais de oito mil e setecentos tiveram imagens das placas dos veículos capturadas por radares portáteis por transitar acima do limite máximo de velocidade. Um automóvel foi flagrado a 208 km/h na tarde de sábado (14) em Cascavel, na BR-163.
Durante a mesma fiscalização, uma motocicleta passou pelo radar a 205 km/h. Nos dois casos, os motoristas vão receber multa de R$ 880 e terão ainda a carteira de habilitação suspensa por um período de dois a oito meses. Em 42 abordagens realizadas durante a operação, os agentes da PRF constataram que crianças eram transportadas sem os equipamentos de segurança como a cadeirinha, o bebê-conforto ou o assento de elevação.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA