segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Homem é preso por abusar e engravidar a própria filha


A policia civil prendeu na tarde desta segunda-feira(09),Roberto Aparecido dos Santos Teixeira de 38 anos,segundo os delagados   Luana  José Aparecido Jacóvos da 17ªSDP,A filha mais velha do suspeito foi estuprada dos 11 aos 13 anos. 
Os abusos só cessaram quando a menina engravidou. "Não satisfeito ele ainda torturava ela, amarrava, mordia e batia com fios de metal na filha'", conta a delegada luana.Para despistar a polícia, o homem registrou uma denúncia falsa na Delegacia da Mulher de Apucarana e tentou incriminar outra pessoa.


Roberto ainda abusou de uma amiga de sua filha oferecendo drogas. A vítima ainda afirmou que os dois irmãos mais novos também eram violentados pelo pai. Foram instaurados mais dois inquéritos para apurar os abusos. 
Conforme a delegada, o menino e a menina moravam com o pai porque a mãe não tinha condições financeiras."Ele se aproveitou de uma situação de vulnerabilidade, num momento em que a mãe não podia cuidar dos filhos e precisou deixar com o pai", disse a delegada. O suspeito será autuado por estupro de vulnerável, tráfico de drogas, fornecer drogas a crianças e adolescentes e satisfação da lascívia mediante presença de menores.  O fato revoltante aconteceu em Apucarana no Paraná

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA