terça-feira, 10 de outubro de 2017

GUARAPUAVA : UM ROUBO E 5 FURTOS REALIZADOS POR PILANTRAS EM GUARAPUAVA



ROUBO

 No dia 09 out. 17, às 22h10min, policiais militares deslocaram até a Rua Visconde de Guarapuava, esquina com a Rua Padre Honorino João Muraro, Vila Carli, onde relatou o solicitante (19) que foi abordado por três indivíduos que lhe deram voz de assalto, estando de posse de armas de fogo tipo pistola de cor preta com detalhe prata. Um dos indivíduos trajava moletom vermelho, e outros dois de boné. Foi subtraído uma bicicleta, dois celulares e uma carteira com documentos pessoais. Os autores se evadiram sentido CEDETEG. Foi realizado patrulhamento, porém sem êxito.

– DANO (FURTO TENTADO)

No dia 09 Out. 17, às 03h20min, policiais militares deslocaram até a Rua Manoel Antônio, Vila Bela, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza dano. No local, a solicitante (26), funcionária do posto de combustíveis, relatou que a equipe de monitoramento constatou um arrombamento no posto, sendo que foi tentado abrir o cofre no interior do posto, porém nada foi furtado. A equipe orientou quanto aos devidos procedimentos.

 – FURTO QUALIFICADO

 No dia 09 Out. 17, às 09h40min, policiais militares deslocaram até a Rua Antônio Losso, Bonsucesso, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza furto qualificado. Relatou o solicitante (33) que ao chegar na residência, a qual é anexa a sua revenda de veículos, deparou-se com a porta de entrada arrombada e que foram furtados vários objetos. Relatou ainda que suspeita que o autor do furto teria sido o seu cunhado (27), o qual residiu no local por cinco meses e que a vítima localizou a chave da residência atual do suspeito no chão do banheiro da residência furtada. Foi orientada a vítima quanto aos devidos procedimentos.

 – FURTO QUALIFICADO No dia 09 Out. 17, às 10h45min, policiais militares deslocaram até a Rua Dos Nutricionistas, Morro Alto, onde relatou o solicitante (34) que acordou e visualizou a porta aberta de seu veículo Fiat Uno, o qual estava na garagem de sua residência, e percebeu que haviam furtado seu aparelho de som automotivo da marca Sony, apenas de MP3, e um módulo de potência, o qual não se lembra da marca. Foi efetuado patrulhamento sem êxito, sendo a vítima orientada. 04 –

FURTO QUALIFICADO / DANO

No dia 09 Out. 17, às 13h20min, policiais militares deslocaram até a Rua Coronel Emilio Carneiro Duarte, Vila Carli, onde relatou o solicitante (33) que foi dormir por volta de 00h30min e pela manhã notou a falta de objetos do interior da residência. Logo após verificou que uma das janelas estava arrombada. Foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis. 05 – ROUBO No dia 09 out. 17, às 19h45min, uma equipe policial deslocou até a Rua Bartolomeu Bueno da Silva, Bairro Primavera, onde a vítima (12) relatou que estava na via pública, próximo a sua residência, quando uma pessoa com roupas escuras, possivelmente armado com arma de fogo, lhe deu voz de roubo a ele e ao seu amigo, subtraindo uma bicicleta na cor verde e dois celulares, se evadindo na sequência. A equipe realizou patrulhamento, porém não logrou êxito na localização do autor. Orientado os mesmos quanto aos procedimentos cabíveis.

– FURTO QUALIFICADO
 No dia 09 out. 17, às 20h45min, uma equipe policial deslocou até a Rua Arival Ribas Kramer, Bairro Bonsucesso, onde relatou o solicitante (33) que três indivíduos pularam o muro da sua casa, arrombaram a mesma e do interior furtaram um notebook Acer, uma maleta de maquiagem e uma faca, após isso se evadiram tomando rumo ignorado. Coube orientações.



ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA