terça-feira, 17 de outubro de 2017

GUARAPUAVA: ROUBOS NO CENTRO E VC - FURTOS NO MORRO ALTO, ESTADOS, BOQUEIRÃO E VILA BELA



ROUBO

 No dia 16 Out. 17, às 14h15min, policiais militares deslocaram até a Rua XV de Novembro, Centro, na Praça Cleve, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza roubo. No local, o solicitante (18) relatou que um indivíduo que estava de blusa laranja, junto com uma mulher, deram voz de roubo, levando seu aparelho celular Samsung J5 Prime, cor azul escuro, evadindo-se sentido Prefeitura Municipal. Realizado patrulhamento e abordagens, porém os autores não foram localizados, sendo orientado o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.  

 ROUBO


 No dia 16 Out. 17, às 14h30min, policiais militares deslocaram até a Rua Padre Honorino João Muraro, Vila Carli, em uma panificadora, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza roubo. No local, as vítimas (32 e 44) relataram que dois indivíduos de posse de arma de fogo, possivelmente um revólver e um simulacro de pistola, adentraram no estabelecimento, deram voz de roubo a caixa do local e a uma cliente que se encontrava no interior da referida padaria, subtraindo dinheiro do caixa, celular e documentos pessoais. Após a ação os dois se evadiram em um veículo desconhecido, rumo ignorado. Foram realizadas buscas, porém sem êxito em localizar os autores do fato, sendo orientadas as vítimas quanto aos procedimentos. 

 FURTO QUALIFICADO 

Por volta das 17h do dia 16 de outubro de 2017 na Rua Venceslau Brás, Morro Alto, onde relatou o solicitante (31) que se ausentou da residência por volta das 8 horas, e ao retornar, às 16 horas, encontrou a janela da frente arrombada, sendo furtado do interior vários objetos, dentre eles duas TVs, um notebook e várias bebidas. Realizado patrulhamento nas proximidades, porém ninguém localizado. Orientado o mesmo quanto aos procedimentos cabíveis. 



 Por volta das 20h50min do dia 16 de outubro de 2017 na Rua Rio Grande do Norte, Bairro dos Estados, relatou o solicitante (62) que chegou em sua residência e encontrou a janela arrombada, sendo furtada uma TV LG de 32’. Orientado quanto aos procedimentos. 

 FURTO QUALIFICADO 

Por volta das 21h03min do dia 16 de outubro de 2017 na Tv Arlindo Antunes Almeida, Boqueirão, relatou o solicitante (48) que teve sua pizzaria arrombada e alguns objetos furtados, sendo 01 celular e pequena quantia em dinheiro, não sabendo precisar maiores detalhes. Foi orientado quanto aos procedimentos. 

FURTO QUALIFICADO 

Por volta das 17h do dia 16 de outubro de 2017 na Rua Mario T. de Freitas, Vila Bela, relatou o solicitante (21) que teve sua residência arrombada e furtada uma TV 32’, vestuário e demais objetos. Foi orientado quanto aos procedimentos. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA