segunda-feira, 30 de outubro de 2017

GUARAPUAVA: PILANTRAS FURTAM NO 2000, CENTRO, E SÃO CRISTÓVÃO


– FURTO QUALIFICADO
 No dia 29 out. 17, às 11h55min, na Rua Guaíra, Centro, relatou o solicitante (41), que ao chegar em seu estabelecimento comercial na data de hoje, por volta das 09h30min, veio a perceber que o forro e o telhado estavam danificados, estando a loja toda vasculhada, notando que faltavam aproximadamente 30 relógios de pulso na cor dourada da marca Invicta. As câmeras não estavam em funcionando no momento da ação, não sendo possível precisar o horário do fato nem tomar conhecimento de possível suspeito. A vítima foi orientada. 


 FURTO SIMPLES


 No dia 29 out. 17, às 16h25min, a equipe foi acionada para dar atendimento a um roubo em andamento em uma residência na Rua Fênix, São Cristóvão. No local, a equipe entrou em contato com a solicitante (56), a qual relatou que havia dois homens tentando entrar em sua residência, porém ao ver a solicitante ambos saíram correndo, sendo realizado patrulhamento, não sendo localizados os autores. Orientada quanto aos procedimentos legais. Um dos elementos estava de jaqueta escura, boné preto e possuía barba. Nada foi levado da residência. 

 – FURTO QUALIFICADO 

No dia 30 out. 17, às 02h54min, equipe PM deslocou até a Rua XV de Novembro, Residencial 2000, onde relatou a solicitante que o posto de combustíveis foi arrombado e do local furtada pequena quantia em dinheiro. No local há sistema interno de imagem, porém não foi possível identificar os autores. Realizado patrulhamento, porém ninguém foi localizado.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA