quinta-feira, 5 de outubro de 2017

ESPORTE: Brasil encara a Bolívia pelas eliminatórias

Imagem:Lucas Figueiredo/CBF

             Argentina enfrenta Peru em disputa direta pela classificação

Cinco partidas esquentam a 17ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2018 na Rússia. A seleção brasileira, comandada pelo técnico Tite já está classificada e é líder das eliminatória. Nesta rodada tem pela frente a Bolívia, que está em nono lugar na classificação, a penúltima seleção na tabela. O jogo será no estádio Hernando Siles. Com o trio Neymar, Gabriel Jesus e Phillipe Coutinho de titulares, o Brasil vai tentar manter a série de 10 partidas consecutivas sem derrota nas eliminatórias.
A Venezuela, lanterna das eliminatórias e sem chance de classificação, recebe no estádio Pueblo Nuevo o Uruguai, que está na segunda colocação e quer confirmar a passagem para o mundial.
A Colômbia, terceira colocada, tem pela frente o Paraguai, que está na sétima posição.
O Chile recebe o Equador. As duas equipes precisam da vitória para manter vivo o sonho da classificação.
Já a Argentina está com a corda no pescoço. Na quinta posição, a seleção do craque Lionel Messi, recebe no estádio de La Bombonera a seleção do Peru, do ídolo rubro-negro Paolo Guerrero. O Peru está em quarto lugar, dentro da zona de classificação. Os hermanos, no entanto, precisam vencer o Peru caso queiram confirmar ida para a Rússia sem precisar passar pela repescagem.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA