sexta-feira, 27 de outubro de 2017

CESAR FILHO OU RANGEL ! DÁ PARA LEVAR A SÉRIO ESTES " PRÉ - CANDIDATOS AO GOVERNO ESTADUAL"?

foto Arquivo virtual - CESAR FILHO E O CAMBALEANTE PRESIDENTE MICHEL TEMER
E voce caro internauta, o que pensa do assunto: CESAR VAI SER CANDIDATO A GOVERNADOR?
O PPS do Paraná,  esta aproveitando o espaço que a mídia esta oferecendo ao mesmo, na região para comentar a possível candidatura do prefeito de Guarapuava César  ou prefeito de Ponta  Marcelo Rangel, a Governador: A pergunta que todos estão fazendo é: Dá para levar a sério esta remota hipótese?  
A definição só sera , ou não consolidada no  congresso estadual da sigla, marcada para   25 de novembro !  
Somente neste dia, o Partido, oficializa ou não,  a  candidatura do prefeito de Ponta Grossa  Marcelo Rangel ou  Silvestri Filho na disputa pelo Palácio Iguaçu.  Ou ainda  luta por uma vice na chapa do governo, ambos são da base de Richa!
Até o momento Silvestre, o Filho vem ocupando seu tempo vago com viagens e entrevistas a imprensa regional, onde afirma a intenção. Recentemente, esteve na Tarobá, onde Bueno ( presidente do PPS) , deixou o prefeito falar muito pouco!
Recomendo, se é que posso,  ao marqueteiro do prefeito, caso ainda seja o Lulinha, ( Ouvidor do Município)  que não leve mais Bueno Junto! Isto , caso queiram , que a região leve a sério,  a Candidatura de Filho,  ao Governo!

Quanto a Marcelo  Rangel,  a imprensa chegada da prefeitura, aqueles que levam as Publicidades institucionais, mais ou menos como ocorre aqui, e beneficiam -se do poder, juram de pé junto que ele, ( Rangel) seria o candidato e Não Silvestri!



E voce caro internauta, o que pensa do assunto: 



CESAR VAI SER CANDIDATO A GOVERNADOR?

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA