terça-feira, 17 de outubro de 2017

CENTRO DE REFERENCIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL NA COLONIA E AGENCIA DO TRABALHADOR - COMEMORA VEREADOR

VEREADOR QUER ANTIGO CENTRO DE RECICLAGEM REFORMADO PARA ABRIGAR AGENCIA E CRAS 

 O antigo espaço de reciclagem existente na Vila dos Brasileiros,   deverá passar por ampla reforma para abrigar em breve o Centro de referência em assistência Social , Garante o vereador Vardinho, que entregou pessoalmente a reivindicação para que o centro seja realidade!
Alem de entregar a proposta o legislador  recebeu positivamente a afirmação que a administração municipal, gostou da ideia do vereador !



“Amigos, hoje entreguei pessoalmente um requerimento ao nosso prefeito César filho, pedindo uma reforma em caráter de urgência no antigo barracão de reciclagem, para que possamos implantar um CRAS (Centro de referência de assistência social ! Para que nossa comunidade carente seja atendida em tempo integral. “
Comemorou o vereador!

COMUNIDADE SEGUNDO O VEREADOR  TERÁ AGENCIA DO TRABALHADOR NO MESMO PROJETO 

Uma extensão da Agencia do Trabalhador, visando  possibilitar facilidade de acesso  a benefícios sociais, conquistas do trabalhador e busca de empregos ao alcance do cidadão , é outra conquista que em breve pode tornar-se realidade. 
O legislador protocolou o pedido para que em anexo ao Barracão que será reformado, também seja implantado uma agencia do trabalhador para atender a Vila dos Brasileiros e comunidades
" Neste mesmo local revindiquei  que seja construída  a nossa sonhada agência do trabalhador !  Conversando com a comunidade a gente percebe esta necessidade em breve sera realidade!Destaca!

Fácil acesso e valorização

Segundo o vereador,   objetivo é facilitar a vida do trabalhador. Para que os moradores das colônias em particular a  conhecida vila dos brasileiros, tenha fácil acesso a todo e qualquer serviço social! Bem como agilização no atendimento do cidadão de bem, reforça o vereador! 
                “Meu mandato é ´para buscar resolver os problemas aqui de nossa região!

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA