segunda-feira, 16 de outubro de 2017

CALARAM O VEREADOR MAIS VOTADO DO PARANA QUE FICA INELEGÍVEL

A alta cúpula politica de Londrina, comemora ! O vereador fazia plantões em postos de saúde e exigia melhorias do poder publico neste setor

Por 14 votos a cinco, a Câmara de Vereadores de Londrina cassou ontem  domingo o mandato de Emerson Petriv, vulgo Boca Aberta, por quebra de decoro parlamentar. Ele foi acusado de usar as redes sociais para levantar dinheiro para pagar uma multa eleitoral dizendo ter sido multado por “defender o povo”.

A Justiça Eleitoral o condenou por usar instalações públicas para fazer campanha. Estava no primeiro mandato e foi o mais votado em todo o Paraná – cerca de 11 mil votos. Ele pode recorrer.
A sessão de julgamento arrastou-se por nove horas. Seu advogado, Eduardo Duarte Ferreira, repetiu as mas acusações e artifícios do processo de julgamento – todos rejeitados pela Justiça -, atacou nominalmente os desafetos do cliente na Câmara e fez acusações graves contra o presidente da comissão processante, Rony Alves. 
Ou seja, aplicou fielmente o ditado de que “a melhor defesa” “é o ataque.

A alta cúpula politica de Londrina, comemora , o vereador fazia plantões em postos de saúde e exigia melhorias do poder publico neste setor, registrado ao vivo vários momentos abusivos a população!  Agora nos  próximos oito anos, período em que Boca Aberta, fica com a Boca Silenciada, estará impedido de concorrer a cargo eletivo. Desta maneira os politicos tradicionais, permanecem e os diferentes , mesmo que bem votados, são retirados. Bem Brasil!!!

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA