terça-feira, 12 de setembro de 2017

Ratinho Junior retorna à Assembleia Legislativa


Deputado Ratinho Junior (PSD) em entrevista coletiva no comitê de imprensa da Alep.
Foto: Noemi Froes/Alep


O deputado Ratinho Junior (PSD) voltou à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) nesta terça-feira (12). Minutos antes do início da sessão plenária ele concedeu entrevista coletiva à imprensa, afirmando que ao reassumir o mandato parlamentar pretende discutir os grandes temas de interesse do Paraná, bem como apresentar projetos que atendam as demandas da população paranaense.

O deputado esteve à frente da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu) desde a segunda metade do primeiro mandato do governador Beto Richa, ainda em 2013, e agora, após ocupar o cargo no Poder Executivo, ele retorna ao Poder Legislativo estadual.
“Após cumprir um ciclo no Governo do Estado, finalizando alguns projetos importantes na Sedu, estamos voltando à Assembleia para apresentar igualmente bons projetos, para poder colaborar com os demais deputados e para fazer uma discussão ampla sobre os temas de maior relevância, porque o Paraná é um estado musculoso e temos muitos assuntos para discutir e buscar alternativas, com uma agenda política que realmente atenda a nossa população”, disse o deputado.

“Bravata” – Indagado se apoiaria a instalação de mais uma CPI na Assembleia Legislativa, agora para investigação de denúncias relacionadas à Operação Quadro Negro, Ratinho Junior refutou a iniciativa e disse que confiava plenamente no trabalho já desenvolvido por órgãos especializados como o Ministério Público, a Polícia Federal ou o Tribunal de Contas, acrescentando que a instalação de CPIs em véspera de eleição não passaria de “bravata”. “Instalar uma CPI há oito meses de uma eleição é bravata, é palanque eleitoral”, resumiu.

O deputado ainda aproveitou para agradecer a forma calorosa como estava sendo novamente recebido na Assembleia Legislativa, dizendo que retornava de fato com muita felicidade à Casa, onde iniciou a sua carreira política. O presidente da Alep, Ademar Traiano (PSDB), saudou o retorno de Ratinho Junior ao Parlamento estadual, destacando sua atuação firme e qualificada à frente da Sedu, assim como fez também o líder do Governo, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), e vários outros deputados, de diferentes partidos, entendendo que a volta do deputado também engrandece o Legislativo estadual.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA