sexta-feira, 22 de setembro de 2017

GUARAPUAVA: ROUBOS NO 2000 E SANTA CRUZ- FURTO QUALIFICADO NO MORRO ALTO



– ROUBO No dia 21 set. 17, às 11h15min, compareceu na sede do 16º BPM o solicitante (50) relatando que em data de 20 set. 17, por volta das 18h30min, estava trabalhando no cemitério do Residencial 2000, quando chegou um cidadão, o qual estava armado com uma pistola, e veio a ameaçar o solicitante roubando um carrinho de mão que o usava para fazer uma construção no local. Após isso o autor do roubo se evadiu tomando rumo ignorado. O mesmo não soube informar quem seria o autor dos fatos, pois já tinha visto o autor nas proximidades em datas anteriores. 

– ROUBO


 Por volta das 00h do dia 22 de setembro de 2017, na Rua Professor Becker, Santa Cruz, relatou a solicitante que estava esperando ônibus em via pública quando um rapaz de bicicleta passou pelo local e mediante força física levou seu aparelho celular, marca Alcatel, que o mesmo trajava camisa e tênis branco, tendo se evadido. Realizadas buscas, porém sem êxito. Tendo a equipe orientado a mesma quanto aos procedimentos cabíveis. 

 FURTO QUALIFICADO 

Por volta das 21h20min do dia 21 de setembro de 2017, equipe policial deslocou até a Rua XV de Novembro Morro Alto, onde relatou o solicitante (32) que trabalha de pedreiro no cemitério do Residencial 2000, e nesta data teve a casa onde guarda as ferramentas de trabalho e materiais de construção arrombada, de onde foi subtraído um saco de cimento. Realizado patrulhamento no cemitério e nas proximidades, porém sem êxito. Diante do fato orientado o mesmo quanto aos procedimentos legais cabíveis. 


ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA