terça-feira, 19 de setembro de 2017

GUARAPUAVA: POLICIA MILITAR E A CONSTANTE LUTA CONTRA TRAFICANTES



No dia 18 Set. 17, às 18h50min, a equipe em patrulhamento pela Rua José Raul Capablanca, São Cristóvão, realizou a abordagem em um indivíduo posteriormente identificado (32) e em busca pessoal foram localizados, no bolso de sua camisa de cor preta, três invólucros contendo substância análoga a Crack. Indagado sobre a procedência, o mesmo contou que teria comprado de um indivíduo em uma residência próxima ao local da abordagem. A equipe chegou no local e visualizou um homem, o qual já foi preso anteriormente pela prática de tráfico, que ao visualizar a equipe evadiu-se do local. Foi então solicitado apoio das demais equipes para realizar a abordagem de forma segura,
com a chegada do apoio, foi realizada a abordagem no local, onde haviam seis pessoas no interior da residência, além de duas crianças de colo, as quais estavam em um quarto dormindo. Após buscas na residência foi localizada certa quantia de dinheiro em notas variadas e moedas, que totalizaram 367,05 (trezentos e sessenta e sete reais e cinco centavos), além de uma munição de calibre 380 da marca CBC e certa quantia de substância análoga à Maconha, que após pesagem totalizou a quantia de 72 gramas(setenta e duas gramas); 10 gramas de substância análoga a Crack (dez gramas) e 3,4 gramas (três virgula quatro gramas) de substância análoga a Cocaína. Após busca pessoal em todos, foi localizada certa quantia de substância análoga à Maconha em um invólucro de plástico com uma adolescente (14), a qual informou que na sua residência situada na rua Itaipu, havia mais Maconha. Foi deslocado com a mesma até o local e localizado, em baixo de um armário, dois tabletes de Maconha sendo a quantia de 1,543 gramas (um quilo virgula quinhentas e quarenta e três gramas). Diante dos fatos foi solicitado a presença do Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos, sendo deslocado com o dinheiro, a droga e os abordados (17, 17, 14, 18, 18, 17 e 32) até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. 

 DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL No dia 19 Set. 17, às 00h00min, em patrulhamento pela Rua Guairá, Alto da XV, a equipe avisou um homem (24) em atitude suspeita, sendo realizada abordagem e localizada a quantia de 1,2 gramas da substância análoga à Crack. Deslocado com o mesmo até o Cartório do Termo Circunstanciado para demais procedimentos cabíveis.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA