segunda-feira, 25 de setembro de 2017

GUARAPUAVA: PILANTRAS LANÇAM DE PENAÇÃO RELÂMPAGO DE VEÍCULOS NA CIDADE

A bandidagem,  agora lança uma nova modalidade na de penação de veículos, antes,  eram levados para regiões remotas e desmontados! Agora,  os pilantras de plantão, furtam o veiculo, tiram rapidamente o que podem.  geralmente, bateria, pneus, e abandonam o carro no próprio bairro! Confira 
B.O - PM 

Por volta das 11h23min do dia 24 de setembro a equipe deslocou até a Rua Whashington Luiz, Tancredo Neves, onde o solicitante relatou que deixou seu veículo VW Gol estacionado em frente a sua residência nesta data, por volta das 00hrs, e ao acordar pela manhã notou que o veículo teria sido furtado. A equipe realizou patrulhamento nas proximidades, encontrando o veículo há alguns metros da residência, sendo que do interior do mesmo foram subtraídos a bateria e estepe. 
Em contato com o delegado, o mesmo orientou a equipe que fosse recolhido o veículo até o pátio da 14ª SDP, já que este está em nome de outra pessoa, morador do município de Candói. Diante do fato foi acionado o guincho da OPM e recolhido o veículo até a 14ª SDP para procedimentos legais cabíveis, sendo o solicitante orientado.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA